Troca e Devolução
Troca e Devolução
Insatisfação com o produto comprado.
Importante:
Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nosso SAC no e-mail lojadozelador@gmail.com ou telefone [11] 4901-3900.
O comunicado deverá acontecer em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do PRODUTO.
Requisitos
1.Lacres da embalagem ou do equipamento não devem estar violados e ainda não haver indício que o mesmo foi usado, nas hipóteses definidas o mesmo não será aceito.
2.O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
3.A restituição do valor da compra, menos o custo cobrado pelo frete, será por deposito em conta bancária em nome do comprador para os casos de pagamento via boleto em até 15 dias úteis ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios com as despesas por conta e risco do comprador.
4.O prazo para restituição do valor pago, somente será contado após o reenvio do(s) produto(s) à nossa Central de Distribuição e forem efetuadas as análises de suas Condições.
5.A devolução será recusada caso sejam constatados indícios de uso do(s) produto(s) e/ou se o mesmo não retornar na embalagem original, assim não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e/ou acessórios.
6.Para um eventual atraso na restituição do valor do produto, levado em consideração a política de prazos e condições para reembolso estabelecidas neste site, a Loja do Zelador se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, no montante de 1% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.
Produto defeituoso.
1.Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, sem a fita lacre. Recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
2.Os produtos que apresentarem defeito técnico e/ou fabricação. Havendo o comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, a troca será efetuada imediatamente, observando os procedimentos abaixo.
3.Após o prazo de 7 dias úteis, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita:
1.O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
2.Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
3.A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e constatarmos suas condições descritas nos itens anteriores.
4.NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, no contato daremos todas as instruções de envio.
5.Não ocorrerá a troca caso constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por este motivo a mesma não poderá ser rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
Insatisfação com o produto comprado.
Importante:
Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nosso SAC no e-mail lojadozelador@gmail.com ou telefone [11] 4901-3900.
O comunicado deverá acontecer em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do PRODUTO.
Requisitos
1.Lacres da embalagem ou do equipamento não devem estar violados e ainda não haver indício que o mesmo foi usado, nas hipóteses definidas o mesmo não será aceito.
2.O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
3.A restituição do valor da compra, menos o custo cobrado pelo frete, será por deposito em conta bancária em nome do comprador para os casos de pagamento via boleto em até 15 dias úteis ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios com as despesas por conta e risco do comprador.
4.O prazo para restituição do valor pago, somente será contado após o reenvio do(s) produto(s) à nossa Central de Distribuição e forem efetuadas as análises de suas Condições.
5.A devolução será recusada caso sejam constatados indícios de uso do(s) produto(s) e/ou se o mesmo não retornar na embalagem original, assim não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e/ou acessórios.
6.Para um eventual atraso na restituição do valor do produto, levado em consideração a política de prazos e condições para reembolso estabelecidas neste site, a Loja do Zelador se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, no montante de 1% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.
Produto defeituoso.
1.Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, sem a fita lacre. Recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
2.Os produtos que apresentarem defeito técnico e/ou fabricação. Havendo o comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, a troca será efetuada imediatamente, observando os procedimentos abaixo.
3.Após o prazo de 7 dias úteis, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita:
1.O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
2.Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
3.A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e constatarmos suas condições descritas nos itens anteriores.
4.NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, no contato daremos todas as instruções de envio.
5.Não ocorrerá a troca caso constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por este motivo a mesma não poderá ser rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.